Publicidade por geolocalização é tendência em todo o mundo
O ANFFA Sindical está usando uma nova ferramenta para divulgar suas campanhas: a publicidade por geolocalização. O modelo já é usado por grandes marcas em todo o mundo, como McDonald’s e Coca-Cola.
O publiciário da Livre Iniciativa, agência de publicidade que presta serviços ao ANFFA Sindical, Jorge Takeda, explica como funciona o serviço: “A gente marca localizações específicas e quem passar nesses locais será impactado pela comunicação do ANFFA Sindical, seja nas redes sociais ou em um dos sites anunciantes”.
A ferramenta possui parceria de publicação nas principais redes sociais, como Instagram, Facebook, LinkedIn, Tik Tok, Waze e Spotify, e grandes sites de notícias, como Folha de São Paulo, G1, R7, CNN Brasil, UOL, entre outros.
A geolocalização possibilita que os anúncios do ANFFA Sindical atinjam um público mais qualificado, que poderão ser atingidas pela campanha com mais eficiência pelo mesmo valor dos anúncios tradicionais nas redes. A ferramenta tem precisão geográfica de 6 metros.