+ Notícias

ANFFA Sindical usa nova ferramenta de marketing nas redes sociais

Publicado em
por
Compartilhe

Publicidade por geolocalização é tendência em todo o mundo

O ANFFA Sindical está usando uma nova ferramenta para divulgar suas campanhas: a publicidade por geolocalização. O modelo já é usado por grandes marcas em todo o mundo, como McDonald’s e Coca-Cola.

O publiciário da Livre Iniciativa, agência de publicidade que presta serviços ao ANFFA Sindical, Jorge Takeda, explica como funciona o serviço: “A gente marca localizações específicas e quem passar nesses locais será impactado pela comunicação do ANFFA Sindical, seja nas redes sociais ou em um dos sites anunciantes”.

A ferramenta possui parceria de publicação nas principais redes sociais, como Instagram, Facebook, LinkedIn, Tik Tok, Waze e Spotify, e grandes sites de notícias, como Folha de São Paulo, G1, R7, CNN Brasil, UOL, entre outros.

A geolocalização possibilita que os anúncios do ANFFA Sindical atinjam um público mais qualificado, que poderão ser atingidas pela campanha com mais eficiência pelo mesmo valor dos anúncios tradicionais nas redes. A ferramenta tem precisão geográfica de 6 metros.

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 

Acompanhe nas Redes Sociais

Jornalistas:

Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical.org.br
Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548