Peça publicitária é baseada na pesquisa da Fundação Getúlio Vargas que aponta impacto dos AFFAs no setor agropecuário brasileiro. Campanha contra privatização também compõe material divulgado na 64ª edição da revista LIDE, voltada a líderes empresariais
A campanha de valorização da carreira de Auditor Fiscal Federal Agropecuário (AFFA) e contra a privatização da inspeção agropecuária foi destaque na 64ª edição da revista LIDE, lançada neste mês de outubro, que traz especial voltado ao Agronegócio. A peça publicitária é baseada na pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV) que aponta o impacto da atuação dos AFFAs no setor agropecuário brasileiro (saiba mais).
Referência entre líderes empresariais dos mais diversos segmentos da economia, a revista LIDE circula bimestralmente, com tiragem de 40 mil exemplares e é distribuída aos membros do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, aos assinantes da revista ISTO É DINHEIRO, além de ser vendida em bancas de todo Brasil.
O diretor de Comunicação e Relações Públicas do Anffa Sindical, Roberto Siqueira Filho, explica que a escolha da revista visa gerar uma aproximação com o setor empresarial. “O intuito é mostrar o impacto positivo do trabalho dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários e possibilitar uma discussão mais próxima sobre as questões que afetam tanto a nós, AFFAs, quanto ao setor agropecuário empresarial”, explica o diretor.
De acordo com a Diretoria de Comunicação e Relações Públicas do Sindicato (DCom), outras divulgações semelhantes devem continuar sendo realizadas até o final de 2017.