Nesta segunda-feira (21/08), ocorreu, na Superintendência Federal Agropecuária em Goiás, uma reunião com os filiados do estado, a convite da Delegacia Sindical/GO, para repassar informações importantes sobre o Sindicato e a carreira.
Na ocasião, esteve presente o auditor fiscal federal agropecuário e ex-presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, que, juntamente com o delegado Sindical de Goiás, Cândido Oliveira, fizeram o repasse de informações de temas tratados na última reunião do Conselho de Delegados (CDS), que ocorreu em Brasília, no período de 24 a 28 de julho deste ano.
Além disso, também foram tratadas as ações desenvolvidas em Brasília na semana de 15 a 18 de agosto, onde esteve presente Maurício Porto, com as seguintes pautas: cinco ações judiciais, as quais estão em fase de execução (pagamento); concurso público; reestruturação da carreira; trabalho parlamentar e; formação de chapa da DS/GO, tendo em vista as eleições 2023 do Anffa Sindical.
Ademais, ontem (22/08), ocorreu outra reunião, no Laboratório Federal de Defesa Agropecuária em Goiânia (LFDA-GO), para tratar dos assuntos já mencionados anteriormente.
Se fizeram presentes nos dois eventos 47 Affas filiados ativos, aposentados e pensionistas.
“Ambos os eventos tiveram uma ótima repercussão junto aos filiados, sendo um momento para que eles, além de se atualizarem das ações desenvolvidas pela Direx e CDS, pudessem debater os temas principais que permeiam no seio da carreira de Affa, sobretudo do andamento dos pleitos da categoria”, afirmou o Delegado Sindical de Goiás.