O manifesto acontece em frente à Câmara dos Deputados desde às 14h desta terça-feira, dia 20 de fevereiro, e faz parte do dia de lutas contra a reforma da Previdência
Com dados da Ascom/FONACATE
Em iniciativa do Fórum das Carreiras de Estado – Fonacate (o qual o Anffa Sindical é afiliado) e da Frente Nacional Contra a Reforma da Previdência, servidores públicos e representantes da sociedade civil organizada participam, na tarde desta terça-feira (20/02), de ato em frente ao anexo II da Câmara dos Deputados para simbolizar o “enterro” da Proposta de Emenda à Constituição – PEC 287/2016.
O manifesto iniciou-se às 14h e faz parte do dia de lutas contra a reforma da Previdência. As entidades organizaram o cortejo para representar o fim da proposta.
Os atos de protesto contra a Reforma da Previdência começaram na manhã desta segunda-feira (19), com a abordagem de parlamentares em sua chegada à Brasília. E nesta tarde, é realizado no auditório Petrônio Portela do Senado Federal, o seminário "A Resistência à Reforma Previdenciária da Argentina e Ações Estratégicas contra a Reforma de Temer".
Representando o Anffa Sindical e os Auditores Fiscais Federais Agropecuários participam do ato Antônio Andrade, diretor de Política Profissional, e o secretário-Geral, Serafim Castro da Costa.