Após revisão do Estatuto e do Regimento Interno em 2017, Secretaria Geral do Anffa Sindical deve, agora, iniciar trabalho de revisão do Manual de Redação da entidade. Objetivo é organizar e dar mais agilidade nos encaminhamentos do Sindicato tanto externos como internos
Após revisão do Estatuto e do Regimento Interno em 2017, a Secretaria Geral do Anffa Sindical deve, agora, iniciar trabalho de revisão do Manual de Redação da entidade. De acordo com o secretário-geral Serafim da Costa, o objetivo é organizar e dar mais agilidade nos encaminhamentos do Sindicato tanto externos como internos.
“O manual determina como devem ser os documentos do Sindicato, tanto na sede como nas Delegacias Sindicais. Essa padronização ajuda a manter a organização e facilita o encaminhamento dos documentos”, explica Serafim.
O secretário relembrou a missão da Secretaria-geral em coordenar a revisão do Estatuto do Anffa Sindical no último ano, o que acabou resultando na revisão, também, do Regimento Interno.
“Essa era uma importante diretriz do Conaffa que conseguimos implementar e que, com certeza, passa a garantir mais agilidade nas ações do Sindicato, já que adequou ações e normatizou algumas questões que estavam omissas”, explica o secretário.