Faleceu neste domingo, 27/06, o Auditor Fiscal Federal Agropecuário Raimundo Nonato Negreiros Vale, devido a complicações decorrentes da covid-19
A Delegacia Sindical do Maranhão e o Anffa Sindical ressaltam sua importante contribuição para o engrandecimento da carreira e sua brilhante atuação profissional. “Não apenas na sua irretocável atuação nos quadros funcionais da Superintendência Federal de Agricultura (SFA-MA), mas pela abnegada dedicação à formação de inúmeros profissionais das Ciências Agrárias, além de outras atribuições, que, pela excelência e dedicação, lhes renderam, ainda em vida, merecidas honrarias e posição destacável, além de um profundo sentimento de respeito e admiração entre nós”, homenageou a DS.
Raimundo deixa uma história de efetiva contribuição social, exaltando as melhores qualidades de um servidor público. “Sua partida deixa um enorme vazio e nos entristece. Solidarizamo-nos com os familiares e amigos nesse momento de profundo pesar, rogando a Deus que lhes traga consolo, Foi uma honra tê-lo entre nós”, enalteceu a Delegacia.
A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) também deixou sua homenagem e solidariedade à família. “Raimundo Vale deixa um legado inquestionável de seriedade, de inteligência e de uma capacidade exemplar de trabalho. Um servidor público com letras maiúsculas. Sua partida entristece a comunidade acadêmica, em especial àqueles que com ele conviveram”.
O Affa foi, também, professor da UEMA, do departamento de Zootecnia e do curso de Medicina Veterinária do Centro de Ciências Agrárias, campus São Luis, ainda Pró-Reitor de Graduação e de Assessor-Chefe da Reitoria