A nota de repúdio do Anffa Sindical aos atos de terrorismo contra a democracia, que aconteceram no último domingo (08/01), foi publicada em 50 veículos de comunicação, muitos deles de expressão nacional, como Valor Econômico, IstoÉ, Época, Revista Globo Rural, Yahoo, UOL, Terra, Antena 1, Broadcast – Agência Estado, entre outros.
Essas repercussões, posicionamentos e campanhas vem acontecendo em grandes números nos últimos anos. Em breve serão anunciados os números de 2022, que demonstram índices de crescimento superiores a 100% em relação a 2021”, completou.
Segundo o clipping oficial do Anffa Sindical, a nota alcançou aproximadamente 3,6 milhões de leitores. O valor total estimado das publicações, caso o sindicato viesse a pagar por elas, alcança R$ 558.282,00. “A repercussão das posições dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários na imprensa é um reflexo do trabalho de valorização da entidade sindical, empreendido nos últimos anos. Nosso objetivo é ser referência. Sermos lembrados sempre que a imprensa ou a sociedade precisarem de uma posição técnica e isenta relacionada ao setor agropecuário”, disse o diretor de comunicação, Antonio Andrade.