Com orçamento abaixo do disponibilizado em 2017, planejamento para investimento de recursos em 2018 foi intensificado, explica Simplício Alves de Lima, Secretário de Finanças do Anffa Sindical. Secretário destaca a aprovação de contas de 2014 a 2016 pelo Conselho Fiscal, “sem restrições”
Com orçamento abaixo do disponibilizado em 2017, o planejamento para investimento de recursos em 2018 foi intensificado, explica Simplício Alves de Lima, Secretário de Finanças do Anffa Sindical. O secretário conta que uma diminuição em torno de 600 mil reais nos recursos (comparado a 2017) fez com que cortes fossem realizados e isso exigirá o máximo de aproveitamento das Diretorias e Secretarias no decorrer do ano.
O Secretário aproveitou para ressaltar a aprovação de contas “sem restrições” dos anos de 2014, 2015 e 2016 pelo Conselho Fiscal, maior instância no sentido de cobrar o bom andamento dos trabalhos e a boa aplicação de recursos, e disse que isso deve se estender aos anos seguintes.
“Isso demonstra a seriedade e compromisso do trabalho da Secretaria de Finanças e do corpo de colaboradores e demais Diretorias e Secretarias do Anffa Sindical”, afirma Simplício.
O secretário ressalta, também, que por conta dos ataques que têm sido feitos à categoria pelo Governo, o estado de mobilização deve continuar, demandando recursos do fundo de reservas.